Comentários

(15)
J
Josué Silva
Comentário · há 6 anos
Quando leio tais argumentos fico pensando: que pena não ter nascido no período da escravatura!

Ah, aquele era o tempo. Havia emprego, o Brasil tinha stato de País de primeiro mundo. As pessoas nem precisavam estudar, pois não tinham tempo, visto que trabalhavam 12h ou mais por dia, sete dias da semana, mas também não precisava de estudo pra arrumar emprego. Os "Doutores" fazendeiros tinha emprego e chicote também pra os não subordinados às suas ordens.

Como os direitos trabalhistas trouxe atrasos ao nosso Pais. Afinal isso também é culpa do
texto constitucional - Maldito artigo setimo. Sim, aquele que dispõe os fundamentos dos direitos sociais. Sim, foi essa tal de Carta Magna que trouxe em seu texto os direitos já cristalizados por outros povos civilizados há séculos.

Ah! que bom que veio a reforma nos tirar desse atraso econômico!

Sugiro, pra ficar bom de verdade uma reforma complementar: Reformar ou senão, criar uma nova Constituição, a exemplo de países como a Venezuela do Madura. Ai, sim, aproveitaríamos e retiraria os resquícios de todos os direitos sociais previsto na Constituição, que alguns juízes "teimosos" insiste em observar.

Bum! Agora o Brasil se torna independe. Livres dessa "gente" que chamamos de trabalhadores, que por ser trabalhador, não compreendo porque tanto direito!
1
0
J
Josué Silva
Comentário · há 6 anos
9
0
J
Josué Silva
Comentário · há 7 anos
3
0
J
Josué Silva
Comentário · há 7 anos
1
0
J
Josué Silva
Comentário · há 7 anos
Dr. Heros Graus, só lamento ter sido impedido de continuar defendendo a Constituição Federal no STF, em razão da aposentadoria compulsória. Caso estivesse na Corte Suprema, seria menos um Ministro ativista brincando com o "DIREITO SEM SABER DIREITO".
2
0
J
Josué Silva
Comentário · há 7 anos
1
0
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros advogados em São Paulo (SP)

Carregando